terça-feira, 16 de abril de 2013

Newsletter UCNF Nº 17


Caros amigos e amigas:

Este é o 17º newsletter do Núcleo UCNF, que a partir de agora passa a ser trimestral. Nosso objetivo é contribuir para a divulgação do Universalismo Crístico, a consciência espiritual do terceiro milênio. Ajude-nos a divulgar, encaminhando este email para seus amigos!

Para quem ainda não conhece nossa proposta, as bases dessa visão espiritual libertadora são os seguintes:

I - A compreensão profunda e verdadeira do amor;

II - O pleno desenvolvimento pessoal através da busca do autoconhecimento;

III - A compreensão do modo de pensar de nossos semelhantes, com o objetivo de aceitá-los com mais tolerância.

Para mais informações acesse www.universalismocristico.com.br


Informativo Nacional do UC

A Equipe Nacional de Divulgação do Universalismo Crístico está elaborando, com periodicidade trimestral, o Informativo Nacional do UC. Seu objetivo principal é facilitar a divulgação e o acesso aos ideais do UC e servir de "isca" para aqueles que ainda não tiveram acesso aos livros ou mesmo que não tenham acessado o site. O arquivo digital de cada edição, em formato PDF, estrá disponível para ser baixado no site, na seção "Downloads", e  pode ser encaminhado para sua lista de emails, ou então, impresso e distribuido para aqueles que não tem acesso à internet. E, para facilitar, o mesmo segue em anexo.


Livros
 
Um de nossos principais objetivos é divulgar os livros do autor Roger Bottini Paranhos, os quais servem de orientação para a compreensão dos ideais do Universalismo Crístico. Aqui disponibilizaremos as sinopses de todos eles, que podem ser adquiridos pelo site da Editora do Conhecimento www.edconhecimento.com.br
 
Sob o Signo de Aquário - Narrações sobre viagens astrais

"A mentalidade aquariana é a visão nova para velhos problemas. Sob o Signo de Aquário, indo além da superfície, traz informações de vanguarda, sem o convencionalismo comodista, sobre diversas facetas de alguns dos problemas que mais afligem os homens do planeta.
Unidos em torno de Hermes, instrutor do antigo Egito, um grupo de entidades – Shien, o extraterrestre; Gaijin, o curador silencioso; Crystal, a princesa de olhos de ametista; e Ramiro, auxiliar do doutor Bezerra de Menezes – participam de singulares experiências de auxilio e pesquisa no plano astral. Acompanha-os o autor encarnado, que se torna o relator das fascinantes vivências, que vão do Astral Superior às regiões das trevas.
Junto com eles, o leitor irá descobrir como está se processando, no Astral, a seleção dos que serão os próximos exilados do planeta, e a marca que os identifica; estudará intrincados processos obsessivos, como os de vampirismo, através de ovoides, e a atuação dos implantes eletrônicos; acompanhará três adolescentes usuários de drogas e seus parceiros desencarnados numa história que mostra o avesso chocante, mas verdadeiro, da drogadição; e visitará os vales das sombras e hospitais astralinos, onde um repertório de casos extraordinários ilustra os mecanismos cármicos em ação.

Conhecerá ainda os modelos dos futuros corpos que a humanidade aquariana e subsequente irá envergar — já programados e existentes em instituições do Astral Superior. Saberá de Shien, muito sobre os visitantes extraterrestres do planeta. E assistirá com o autor ao encontro, numa assembleia nas altas esferas, com Mestre Saint Germain, o responsável pela instrução do planeta Terra na Era de Aquário.

Para os que desejam ir além do já conhecido, as informações inovadoras desta obra se caracterizam como precursoras do ecletismo universalista da Nova Era."


Postagens do blog

> 04.02.2013 - Deus: consciência geradora de vida - "A visão que se tem de Deus muda conforme se modifica o homem em sua jornada. O politeísmo trazia em cada deus manifestações das características humanas. Havia deuses e deusas do amor, da guerra, da sabedoria, da paciência, da criatividade, dentre tantos outros. Com o advento de crenças monoteístas, começamos a atribuir a este Deus único tais características...."
 
> 18.02.2013 - Valorize a vida! - "Havia ali uma casa com um belo e amplo jardim. Árvores exuberantes, diversas tonalidades de verde, muito vivos. Cores, animais, movimento... Criação, vida se transformando em vida, o ar se renovando, a natureza em sua mais bela forma. A cada viagem, imensa admiração e o pensamento de quão perfeita é a criação divina. Um dia, a surpresa da ausência. O jardim já não existia mais. Agora..."
 
 
> 04.03.2013 - Reavalie seu caminho - "As religiões cristãs são palco para inúmeras interpretações a respeito do seu livro sagrado: a Bíblia. Fiéis mais ortodoxos defendem a ferro e fogo as interpretações que estão ao seu alcance. Com isso questões secundárias tomam tamanha proporção que chegam a causar diversos conflitos. E dessa forma as pessoas se isolam entre comuns, criando uma zona de conforto e..."
http://www.ucnf.blogspot.com.br/2013/03/reavalie-seu-caminho_4.html

> 18.03.2013 - A face do amor oculta sob as atitudes do mal - "Atualmente a sociedade se depara com o grande desafio de conviver com a violência. Noticiários geram medo e aflição entre as famílias e mostram que as relações humanas estão cada vez mais perigosas. A promoção das atitudes agressivas do homem pelos meios de comunicação transformou-se em método de coerção, inibindo a aproximação entre os homens devido ao aumento no nível de insegurança..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário