segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Newsletter UCNF Nº 3


Caros amigos e amigas:

Este é o terceiro newsletter do Grupo UCNF. Além deste, temos o nosso Informativo impresso bimestral, que pode ser adquirido gratuitamente na loja Mundo Verde, na Av Alberto Braune e na Livraria Sideral, no Cadima Shopping, em Nova Friburgo, e na loja Via Verde, no centro da cidade de Bom Jardim. O arquivo da última edição impressa segue em anexo. As edições anteriores podem ser baixadas no link

A próxima reunião de estudos do grupo UCNF será no dia 03 de dezembro de 2011, das 10h às 12h, na Casa de Assistência Mãos de Luz. Para maiores informações de como chegar, acesse www.ucnf.blogspot.com ou envie um email para ucnf.rj@gmail.com . Todos podem participar.


Postagens do Blog

> 11.11.2011 - Roger Responde: 100ª pergunta - "Gostaria de saber o seu ponto de vista e dos espíritos que lhe auxiliam no plano superior, como Hermes, em relação a falta de religiosidade. Veja bem, o ser humano pode ter o coração cheio de amor, ser uma pessoa boa e pura de espírito, mas que não..."
> 15.11.2011 - Lucidez na emissão de pensamentos - "Toda mente tem um transmissor incomparável estruturado para emitir ondas longas ou curtas, metragem e microformas, com a sua linguagem específica, de acordo com as necessidades. Mesmo que queiramos, nunca conseguiremos parar de pensar, pois a mente é um..."

> 22.11.2011 - Vibrando Amor - "O amor ao próximo como a si mesmo buscando cultivar as virtudes crísticas de forma verdadeira e incondicional refletindo diretamente o amor do próprio Criador (Hermes). Este é o primeiro alicerce do Universalismo Crístico e talvez um dos poucos pontos de convergência entre todas as religiões. Aqui não há..."

> 27.11.2011 - Quem é Ramatís? - "Ramatís é um mestre espiritual de princípios universalistas, filiado ao grupo espiritual conhecido no Oriente sob a denominação de Templários das Cadeias de Amor, profundamente ligado às tradições e princípios orientalistas. Atualmente exerce no plano espiritual a função de Secretário Geral da Fraternidade da Cruz e do Triângulo (fusão de duas escolas espirituais anteriores), da qual é um dos fundadores, que se empenha em divulgar os ensinamentos do Evangelho de Jesus em intercâmbio com a tradição espiritualista do Oriente...."


Livros

Um de nossos principais objetivos é divulgar os livros do autor Roger Bottini Paranhos, os quais servem de orientação para a compreensão dos ideais do Universalismo Crístico, A Consciência Espiritual do Terceiro Milênio. A partir desta edição do Newsletter, disponibilizaremos a sinopse de cada um dos livros, que podem ser adquiridos em Nova Friburgo na loja Mundo Verde, na Av Alberto Braune e na Livraria Sideral, no Cadima Shopping. Ou ainda podem ser comprados pelo site da Editora do Conhecimento: www.edconhecimento.com.br

"A História de Um Anjo - A vida nos mundos invisíveis"

“Um ser de luz volita, sem asas, e desce das esferas superiores ao Plano Terrestre, em missão transcendental. O próprio Dirigente Planetário, Jesus, o envia. Objetivo: promover o Universalismo, aproximando religiões antagônicas, rumo à unidade de crenças prevista para o Terceiro Milênio. Ele conquista seguidores. Multidões o escutam. Seu toque cura enfermos, levanta paralíticos; transforma espíritos trevosos. Seu olhar cativa os corações. Será um anjo? Em plena época da Transição Planetária que estamos vivendo, Gabriel é o Mensageiro da transformação religiosa programada para o planeta Terra. E, pela cronologia desta obra, encontra-se encarnado atualmente.


Mas quem é Gabriel? Um anjo?

O leitor poderá tirar as próprias conclusões acompanhando sua trajetória, nesta obra instigante e de cunho profético. Dos cenários paradisíacos de uma comunidade de luz aos quadros dantescos de uma cidade trevosa do astral, da vida na matéria à preparação das caravanas de exilados que migrarão para um planeta inferior, Gabriel encarna a presença da Luz Crística.”

Fonte: Editora do Conhecimento

Paz e Luz!

Grupo Universalismo Crístico Nova Friburgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário