quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Newsletter UCNF Nº 16


Caros amigos e amigas:

Este é o 16º newsletter do Grupo UCNF. Nosso objetivo é contribuir para a divulgação do Universalismo Crístico, a consciência espiritual do terceiro milênio. Ajude-nos a divulgar, encaminhando este email para seus amigos!

Para quem ainda não conhece nossa proposta, as bases dessa visão espiritual libertadora são os seguintes:

I - A compreensão profunda e verdadeira do amor;

II - O pleno desenvolvimento pessoal através da busca do autoconhecimento;

III - A compreensão do modo de pensar de nossos semelhantes, com o objetivo de aceitá-los com mais tolerância.

Para mais informações acesse www.universalismocristico.com.br


UC Jovem

O UC está iniciando um belo trabalho voltado para o público jovem, dando oportunidade para que, desde cedo, as novas gerações possam conhecer a mensagem e o ideal do Universalismo Crístico, a consciência espiritual do terceiro milênio.

“As Aventuras de Luiza” serão um conjunto de estórias protagonizadas pela personagem Luiza, criadas pela equipe do "UC Jovem" e inspiradas nos ensinamentos de Hermes Trimegisto contidos nos livros de Roger Bottini Paranhos. Nelas trataremos de importantes temas e reflexões dentro de uma linguagem de melhor entendimento para as futuras gerações, que darão continuidade a uma nova sociedade voltada para os princípios de amor, paz, harmonia e luz.
Convidamos a todos para participarem dessas aventuras. Tragam seus jovens e crianças para essa turma! Para acompanhar todas as estórias, acesse o site oficial www.universalismocristico.com.br

Livros

Um de nossos principais objetivos é divulgar os livros que servem de orientação para a compreensão dos ideais do Universalismo Crístico. Aqui no Newsletter UCNF disponibilizamos as sinopses deles.

"A História de Um Anjo - A vida nos mundos invisíveis"
“Um ser de luz volita, sem asas, e desce das esferas superiores ao Plano Terrestre, em missão transcendental. O próprio Dirigente Planetário, Jesus, o envia. Objetivo: promover o Universalismo, aproximando religiões antagônicas, rumo à unidade de crenças prevista para o Terceiro Milênio. Ele conquista seguidores. Multidões o escutam. Seu toque cura enfermos, levanta paralíticos; transforma espíritos trevosos. Seu olhar cativa os corações. Será um anjo? Em plena época da Transição Planetária que estamos vivendo, Gabriel é o Mensageiro da transformação religiosa programada para o planeta Terra. E, pela cronologia desta obra, encontra-se encarnado atualmente.
Mas quem é Gabriel? Um anjo?
O leitor poderá tirar as próprias conclusões acompanhando sua trajetória, nesta obra instigante e de cunho profético. Dos cenários paradisíacos de uma comunidade de luz aos quadros dantescos de uma cidade trevosa do astral, da vida na matéria à preparação das caravanas de exilados que migrarão para um planeta inferior, Gabriel encarna a presença da Luz Crística.”
Fonte: Editora do Conhecimento

Postagens do blog
> 10.12.2012 - Vencendo os vilões da força de vontade - "Todos nós possuímos uma grande força dentro de nós que denominamos vontade. Essa força está em todos, pois é inerente ao ser humano; é a mola propulsora para construirmos nossas vidas. Sua origem é espiritual e transcendental, pois é comumente identificada como a força suprema do Universo em nós..."
http://www.ucnf.blogspot.com.br/2012/12/vencendo-os-viloes-da-forca-de-vontade.html

> 24.12.2012 - Fé: a presença de Deus em nossas vidas - "Vivenciamos momentos de intensas mudanças interiores que nos levam a questionar o propósito da nossa existência. O nosso espírito, conectado com todas as centelhas divinas, recebe, a cada dia, a energia magnífica de amor vinda do corpo áurico planetário. Gaia, nossa mãe que rege a vida terrena, renasce constantemente das forças que nós mesmos produzimos. Somos a força que motiva a existência da vida..."
http://www.ucnf.blogspot.com.br/2012/12/fe-presenca-de-deus-em-nossas-vidas.html

Paz e Luz a todos e um feliz Ano Novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário