domingo, 1 de julho de 2012

Amor: essência criadora do homem e do universo

"Para vocês, meus filhos, o que é o amor? Amor, palavra tão proferida pelos lábios e tão esquecida pelo coração. O que acontece em vossos corações quando se abrem as portas para a reencarnação? Vós que sois pequenos pedaços de Deus, almas latentes, que pulsam energia sublime, mesmo que rodeadas de impurezas oriundas de vossas mentes...

Na verdade não sabemos ao certo o que é amar, por que não escolhemos verdadeiramente amar. Preferimos o “amor” cômodo, aquele que nos garantirá retorno, satisfação. Acreditarmos que o amor sem retorno aparente não é amor. Esse sentimento, meu filhos, é mais do que sentir o coração pulsar quando estamos perto de alguém.

Amar é estar conectado a um ciclo de energia que rodeia a todos nós. Amar é entrar em sintonia vibracional divina com todos os nossos irmãos, amar sem olhar a quem. O amor não tem crença, não tem cor, não tem escolha. Em verdade para o amor não há definição, meus filhos, nascemos do amor, por isso somos parte dele.


Deixemo-nos guiar pela essência pura do mestre Jesus contida em nós. Libertem-se das barreiras impostas pelos vossos egos e exerçam a sua verdadeira missão aqui na Terra: amar, amar, amar. Não tragas incertezas para vosso amor, amem ao seu modo, mas apenas amem, e, a cada dia, procurem abrir o campo de energia para esse amor, transmitindo raios de luz para outros corações.

Amor, meus filhos, é semente que pode ser plantada e germinada na alma de todos que estão dispostos a compartilhar esse sentimento. Cultivando amor, colherás bons frutos e darás bons frutos no futuro. “Ame o próximo como a ti mesmo”. Assim como disse nosso mestre Jesus, olhe mais para o coração do próximo, lá está contido o elo da corrente, que nos une para representar o amor coletivo, o amor universal, o amor de Deus.

É tempo de renovação e criação de novos conceitos, todos eles vinculados aos ideais crísticos puros, sem dimensão de espaço ou de saber. Abracem a causa do bem como fonte de salvação diante de tantos débitos, acumulados ao longo de tantas vidas. Acenda a luz de vosso amor e poderás clarear as sombras que algumas vezes rodeiam vossas mentes.

Há amor em tudo meus filhos, permitam sentir a vibração, aceitem essa vibração. É lei universal amar, pois viemos para amar. E é com muito amor que encerro esse pequeno apelo sobre a necessidade de transmitir amor no decorrer de nossas vidas.

Fiquem em paz meus filhos. Unam-se para compartilhar o amor que Jesus concedeu para todos vós."

Autor desconhecido – Mensage psicografada em 29/04/2012

UCNF

Nenhum comentário:

Postar um comentário