sábado, 29 de outubro de 2011

Newsletter UCNF Nº 2


Caros amigos e amigas:


Este é o segundo newsletter do Grupo UCNF. Adotamos o termo newsletter, pois o termo boletim estava confundindo as pessoas, que achavam que o conteúdo deste era o mesmo do nosso informativo impresso. O Informativo pode ser adquirido gratuitamente na loja Mundo Verde, na Av Alberto Braune e na Livraria Sideral, no Cadima Shopping, em Nova Friburgo, e na loja Via Verde, no centro da cidade de Bom Jardim. Ou pode ainda ser acessado no link:
http://www.4shared.com/folder/qYFHGgLM/Informativos_UCNF.html


Livros


Um de nossos principais objetivos é divulgar os livros do autor Roger Bottini Paranhos, os quais servem de orientação para a compreensão dos ideais do Universalismo Crístico, A Consciência Espiritual do Terceiro Milênio. Em Nova Friburgo, seus livros podem ser adquiridos nas mesmas lojas citadas acima.

Os interessados também podem pegar os livros por empréstimo na biblioteca da Casa de Assistência Mãos de Luz, no bairro de Conselheiro Paulino. A Casa atende ao público em geral todos os sábados, a partir de 14h30. Acesse o nosso blog para mais informações de como chegar ao local. Os livros ainda podem ser adquiridos pelo site da Editora do Conhecimento: www.edconhecimento.com.br


Grupo de Estudos


Convidamos todos os interessados para a 4ª reunião de estudos presenciais do Grupo UCNF, no próximo dia 05 de novembro, das 10h às 12h, na Casa de Assistência Mãos de Luz. Nas reuniões, lemos breves textos referentes ao UC e trocamos idéias a respeito dos temas abordados, de forma leve, dinâmica e participativa. Além disso, buscamos em conjunto formas eficientes e agradáveis de participação e contribuição dos presentes para a causa do UC.


UC Brasil


Teve início este mês o grupo de emails UC Brasil, que tem como objetivo centralizar os debates sobre a divulgação do Universalismo Crístico a nível nacional e promover a articulação entre os grupos regionais do UC de todo o Brasil. Qualquer pessoa que quiser contribuir pode participar, acessando o link: http://groups.google.com/group/uc-brasil



Postagens do Blog


> 10/10/2011  Buscar a Luz do intelecto“Mensagem do Arcanjo Miguel, canalizada por Ronna Herman – Amados mestres, há um ritmo de fluxo e refluxo no processo de ascensão. Vocês vão experimentar um período de atividade intensa criado pelas...” 

> 20/10/2011 – Princípios de um pensamento universalista“Qual a religião conhece a verdade a respeito de Deus? E quantos seres que passaram por este planeta puderam realmente conhecê-Lo? À primeira pergunta a resposta é todas e nenhuma - elas...” 

> 24/10/2011 – A verdadeira natureza da “ressurreição” de Jesus“Transcrevemos aqui uma pergunta feita ao médium Roger Bottini Paranhos e respondida em sua coluna "Roger Responde", sobre a verdadeira natureza da "ressurreição" de Jesus. [UCNF]...” 

> 28/10/2011 – Ancorando o corpo de luz“Terra - Chaves Pleiadianas para a Biblioteca Viva - "Vocês acham que são carne e osso, quando, na verdade, são uma combinação de sinais eletromagnéticos inteligentes. A evolução pela qual estão passando agora...” 


Acesse www.ucnf.blogspot.com


Paz e Luz!
Grupo UCNF

Nenhum comentário:

Postar um comentário