segunda-feira, 30 de abril de 2012

Newsletter UCNF Nº 8


Caros amigos e amigas:

Este é o oitavo newsletter do Grupo UCNF. Nosso objetivo é contribuir para a divulgação do Universalismo Crístico, a Consciência Espiritual do Terceiro Milênio. Para quem ainda não conhece nossa proposta, os três princípios básicos dessa visão libertadora são os seguintes:

I - O amor ao próximo como a si mesmo buscando cultivar as virtudes cristicas de forma verdadeira e incondicional refletindo diretamente o amor do próprio Criador.

II - A crença na reencarnação do espírito e do carma, pois sem esses princípios não existe justiça divina.

III - A busca incessante pela sabedoria espiritual aliada ao progresso filosófico e científico com o objetivo de promover a evolução integral da humanidade.

Para mais informações acesse o site www.universalismocristico.com.br


2º Unificação - Apresentação Teatral da Cia. Amigos da Luz

Criada em 2007, a CIA AMIGOS DA LUZ vem trilhando um caminho de sucesso por onde passa. Com os espetáculos "MORRENDO E APRENDENDO" (2008), "MUITO ALÉM DA JANELA" (2009) e "NA PRAÇA DOS GIRASSÓIS" (2010) tem atraido um público cada vez maior e disposto a dividir momentos de muito riso e reflexão. O humor de qualidade é ferramenta eficaz no objetivo de informar e entreter ao mesmo tempo. Com isso em mente, a Cia. ousa mesclar a comédia sadia e direta a temas com características transcendentais e edificantes usando de muita criatividade e bom humor.

No 2° Unifica-ação, que acontecerá nos dias 21 e 22 de julho de 2012 em Nova Friburgo RJ, a Cia. apresentará a peça MORRENDO E APRENDENDO, uma comédia que aborda, com muito bom humor, temas relevantes como a lei de causa e efeito, a reencarnação e a evolução do indivíduo, tendo como pano-de-fundo a vida e a morte de Dona Lourdes Thereza.

Para inscrições e maiores informações, acesse www.unifica-acao.com.br ou unifica-acao.blogspot.com para acompanhar todas as novidades do evento.


Livros

Um de nossos principais objetivos é divulgar os livros do autor Roger Bottini Paranhos, os quais servem de orientação para a compreensão dos ideais do Universalismo Crístico. Aqui no Newsletter UCNF disponibilizamos as sinopses de todos eles, que podem ser adquiridos pelo site da Editora do Conhecimento: www.edconhecimento.com.br

Akhenaton - A Revolução Espiritual do Antigo Egito

“Jesus deveria ter nascido em solo egípcio e pregado suas verdades imorredouras às margens do sagrado rio Nilo em meio a mais desenvolvida e espiritualizada das civilizações da Idade Antiga...

Esta não é uma ficção, mas sim a programação que a Alta Espiritualidade planejou para concretizar-se no palco terreno e que promoveria o grande avanço da humanidade encarnada nos séculos futuros, caso a ação perversa de espíritos enegrecidos pela ignorância e pelo ódio não tivessem colaborado para a derrocada do "Grande Projeto Monoteísta no Antigo Egito".

Akhenaton - A Revolução Espiritual do Antigo Egito - é o livro que conduzirá o leitor nesta fantástica viagem ao passado, desvendando a verdade que se oculta atrás de fatos que a História pouco registrou ou que são matéria de especulação entre os arqueólogos modernos.

Impressionante por sua mensagem filosófica-espiritual, esta obra mediúnica, ditada por Hermes, o Trimegisto, e Radamés, retrata com fidelidade a trajetória do mais brilhante e enigmático faraó, Akhenaton, o enviado do Cristo, que muito além de seu tempo revolucionou o Egito, dando início à transformação religiosa na crença a um só deus, que abalou os alicerces da sociedade egípcia no século XIV antes de Cristo.

Da extinta Atlântida, há doze mil anos atrás, a Moisés, novo profeta do Deus Único, aqui está registrada uma instigante história que o leitor nunca ouviu.”

Fonte: Editora do Conhecimento


Postagens do Blog

> 02.04.2012 - A inexorável necessidade do autoconhecimento - "Nos dias de hoje a rotina das pessoas tem sido preenchida quase que integralmente por atividades que estimulam a percepção para aquilo que é externo, que pode ser captado pelos cinco sentidos do corpo material. A necessidade de trabalhar para sobreviver somada..." 
http://ucnf.blogspot.com.br/2012/04/inexoravel-necessidade-do.html

> 10.04.2012 - Transmutação de carmas e purificação do espírito - "Pergunta feita em 09/04/2012: Li no livro “Universalismo Crístico - O futuro das religiões” que a chama violeta não ajuda a transmutar os carmas do passado e purificar o espírito. Pergunto: Existe a chama violeta? Para que serve?..."
http://ucnf.blogspot.com.br/2012/04/transmutacao-de-carmas-e-purificacao-do.html

> 16.04.2012 - Desmistificando a oração e a prece - "Sabemos que a oração quando sincera possui uma força imensurável e seus efeitos não são apenas uma ilusão criada pela nossa mente consciente. Os resultados da oração são palpáveis, gerando um aumento do padrão vibratório, destruindo formas-pensamento..." 
http://ucnf.blogspot.com.br/2012/04/desmistificando-oracao-e-prece.html

> 23.04.2012 - Bons pensamentos geram boas energias "A existência da aura ou do campo energético, que envolve o nosso corpo físico, é uma confirmação científica realizada através da bioeletrografia que ajuda a detectar o surgimento de enfermidades no organismo humano. Há muitos anos, religiões e filosofias..." 
http://ucnf.blogspot.com.br/2012/04/bons-pensamentos-geram-boas-energias.html


> 30.04.2012 - As diferenças entre religião e espiritualidade - "Entendemos por “religião” um conjunto de crenças, valores, estilo de vida e práticas devocionais que é regida sob um nome e uma figura institucional. Os costumes e regras são os mais variados: alguns são vegetarianos, outros não comem à noite, alguns tem o compromisso..." 
http://ucnf.blogspot.com.br/2012/04/as-diferencas-entre-religiao-e.html

Paz e Luz a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário