terça-feira, 27 de março de 2012

Vibração coletiva pelo Universalismo Crístico


Pergunta feita por Roger Bottini em 19/03/2012: Hermes, conforme havíamos combinado, gostaria de interromper por alguns instantes a elaboração de nosso novo livro “Universalismo Crístico Avançado” para que tu nos falasses sobre a importância, finalidade e benefícios da “Corrente Vibratória pelo Universalismo Crístico”, que estamos realizando todas as quartas-feiras das 22h as 22h15, e que recebeu amplo apoio da equipe espiritual responsável pela implantação da consciência espiritual do terceiro milênio na Terra.

Hermes Trimegisto: Caros irmãos, é com grande satisfação que nos dirigimos pela primeira vez através desse canal de divulgação do Universalismo Crístico. Sem dúvida, a “Corrente Vibratória pelo Universalismo Crístico” é uma importante ferramenta de união de pensamentos que já estávamos planejando implantar faz algum tempo. A iniciativa dos membros do grupo do Universalismo Crístico de São Paulo foi o resultado da sintonia entre plano espiritual e encarnados que, cada vez mais, se torna realidade por todo o Brasil. Somos todos um! À medida que nos conectarmos profundamente com esse ideal estaremos mais próximos de atingirmos o resultado a que nos propomos e pelo qual, por tantos anos, todos foram orientados no astral a participar antes de suas respectivas reencarnações na matéria.
A “Corrente Vibratória” é uma iniciativa importante que visa higienizar e harmonizar as vibrações energéticas do planeta, ainda mais nesse delicado período de transição planetária em que vivemos. Em certas épocas do ano, a concentração energética perniciosa torna-se muito grande afetando de forma preocupante à humanidade e o planeta como um todo, causando distúrbios psíquicos e convulsões geológicas e climáticas. A união de todos em pensamento gera uma poderosa energia que, aliada à ação das equipes espirituais, regulariza e equilibra o planeta, evitando graves tragédias executadas tanto pela ação física do homem como a partir do esgotamento de Gaia, a alma planetária, devido aos pensamentos em desequilíbrio de toda a família terrena. Na última virada do ano ocorreu um grande processo nesse sentido, preparando a Terra para a sua gradual entrada na “Era da Luz”, que ocorrerá definitivamente em 21/12/2012, conforme relatamos no novo livro.

O enfoque da vibração coletiva deverá ter sempre como pano de fundo a mentalização e o desejo da efetivação da implantação do Universalismo Crístico na Terra, fato que permitirá grandes avanços de nossa humanidade, não só no campo da Espiritualidade, mas em todas as áreas da vida humana, como estamos explicitando no livro novo que estamos elaborando. O tema proposto no dia 07/03/2012, focado na “Natureza”, já mostra que a proposta do Universalismo Crístico transcende o campo espiritual e religioso.

Além desse enfoque principal, toda semana teremos um tema que estimule os participantes a se conectarem com as virtudes crísticas e as questões espirituais e sociais da humanidade que precisam ser refletidas. Às terças-feiras esse tema será divulgado no site e contamos com a corrente de pensamentos de todos os simpatizantes do UC. Quando mentalizarmos a caridade, tema dessa semana, por exemplo, estaremos envolvendo a grande parte da humanidade que ainda encontra-se alienada, intuindo-a a tratarem com esse sentimento os seus semelhantes, criando, assim, relações mais harmônicas no mundo.

E como cada um recebe de acordo com as suas obras, todos que participarem da corrente vibratória receberão a devida contrapartida. É dando que se recebe! As equipes espirituais estabelecerão conexões com os participantes abençoando-os com energias salutares que visem restabelecê-los psíquica e organicamente, além de atuar diretamente em seus problemas específicos de saúde. Avisem aos amigos que estejam envolvidos em processos de enfermidade. Todos que mentalizarem conosco serão atendidos! Basta sintonizarem-se com o ideal do Universalismo Crístico. O ato de orar, meditar e estabelecer conexão com o Alto gera energias internas preciosas em nosso mundo íntimo, elegendo-nos à cura. O amor e as boas vibrações produzem luz de dentro para fora em nossas almas, curando os distúrbios que possam estar se formando ou já estarem em atuação em nossos corpos astrais, e que, depois, inexoravelmente, se refletem no físico.

A vibração será realizada todas as quartas-feiras das 22h às 22h15. Com exceção da penúltima semana do ano, quando se realizará na quinta para sexta, madrugada do dia 21/12/2012, das 0h às 2h, momento em que estaremos desativando a quarta e última pirâmide hipnótica atlante. Nesse dia, precisaremos contar com o apoio de todos os irmãos que já se conscientizaram sobre a importância de cultivar o amor e os valores espirituais em suas vidas para construir um novo mundo. Não é necessário ficar acordado meditando durante as duas horas. Iniciem a meditar à meia noite e aqueles que não tiverem o hábito de executar longas meditações, durmam. Os que estiverem aptos, tanto meditando quanto dormindo, serão levados por nós para participarem em desdobramento da atividade no astral.

No novo livro “Universalismo Crístico Avançado” relatamos a desativação da terceira pirâmide que ocorreu faz alguns dias. Nele divulgamos as “três chaves” de desativação das pirâmides anteriores e que serão necessárias para o desligamento da estação hipnótica derradeira e, também, a preparação necessária para realizar a atividade em 21/12/2012. Essas informações serão divulgadas aqui nesse espaço, dentro em breve, para que todos possam se preparar antecipadamente e, também, para atender aqueles que não terão a oportunidade de ler o livro “Universalismo Crístico Avançado” que será lançado em setembro.

Paz e luz a todos os irmãos, e contamos com o vosso apoio. A união faz a força. E se desejamos que a grande mudança planetária ocorra, estabelecendo na Terra um mundo novo, todos precisamos fazer a nossa parte. A Nova Era na Terra depende fundamentalmente da ação e conscientização de todos. Precisamos fazer o mundo conhecer a proposta do Universalismo Crístico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário